Metodologia

O projeto terá duração de 11 meses. Com inicio em 15 de janeiro de 2021 e o término está previsto para 15 de dezembro de 2021. Atuam no projeto: 4 docentes da UFABC, 3 estudantes de pós-graduação da UFABC, 1 estudante de pós-graduação colaborador externo, 2 discentes bolsistas,   3 estudantes de TG e uma estudante PDPD. Devido ao contexto de pandemia, todos os eventos e reuniões no âmbito do projeto são realizados de maneira online.
São oito Atividades de execução:
(A1) Seleção das ocupações;
(A2) Co-criação de questionários;
(A3) Estudos de estratégias para aplicação do questionário;
(A4). Elaboração de plataforma e configuração do banco de dados;
(A5). Oficinas de treinamento;
(A6) Coleta de dados;
(A7) Consolidação e análise de dados;
(A8) Disseminação e acompanhamento dos resultados.
A equipe se reunirá mensalmente para discussões e compartilhamento do andamento do projeto.
Além disso, todos os protocolos éticos para informação de riscos e benefícios associados à participação dos moradores no questionário - assim como garantia de anonimato durante todo o período de coleta, análise e divulgação de resultados - serão estabelecidos, com parâmetro nas regras do comitê de ética em pesquisas da UFABC.

Nossos dados são públicos e podem ser acessados no github do projeto.